Seja bem vindo(a)!

Esse é o meu "cantinho" pessoal!
Aqui relato de forma franca e honesta um pouco da
minha experiencia como mãe, esposa, juíza,
professora... e SERVA DE DEUS.
De todos os títulos, é esse o que mais me orgulha.
Deus abençoe e espero que você tenha bom proveito nesse espaço e
excelentes leituras.

Att.,
A.C.F.L

Pesquise aqui:

terça-feira, 21 de abril de 2009

Lembranças da última viagem de férias...

Parece que foi ontem...

Estávamos nós ansiosos pela tão sonhada hora do show do Satriani.

Passerar pelas ruas de barcelona, visitar lugares lindos, rever alguns amigos, foi tão inesquecivel quanto ir a esse show.

e hoje revendo algumas fotos, deparei-me com essa doce lembrança.

revendo o video da música que mais gosto não hesitei em repartir minha emoção aqui no meu diário.

Joe Satriani - Cryin' - Barcelona.
Eis: http://www.youtube.com/watch?v=o5Ubg-tsC0Q&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário